Tendências de unhas para o ano de 2021: veja aqui quais são elas!

O ano 2020 foi particularmente tentador e interessante para o mundo da beleza como um todo, mas foi especialmente assim para nossas unhas. Graças à pandemia da COVID-19, vimos fechamento e tímidas reaberturas de salões de unhas, um aumento de alegrias devido à lavagem preventiva das mãos, uma exigência de unhas menores com medo de contrair o coronavírus, e uma grande quantidade de técnicas de manicure em casa, como unhas postiças - tudo isso em menos de um ano. Visto que estamos todos na escuridão sobre o que 2021 vai trazer para nossas "vidas normais", o mesmo certamente pode ser dito para as tendências das unhas.

Mesmo os artistas de unhas e manicures não estão totalmente seguros do que prever para o futuro, mas estão confiantes sobre uma coisa: as tendências das unhas feitas em casa permanecerão tão populares, mesmo que as manicures profissionais se tornem mais uma vez parte da rotina da vida. Pedimos a elas para pensar quais cores de unhas, arte e técnicas serão grandes no próximo ano - com base em seu feedback, não vai parecer nada com o que tínhamos previsto no ano passado. 

Aqui estão as maiores tendências de unhas de 2021 a serem observadas, de acordo com os especialistas que sabem disso. 

Unhas Multicoloridas


Aprender a pensar fora da caixa foi uma necessidade em 2020, e em 2021, as pessoas vão aplicar essa mentalidade em suas manicures pintando cada uma de suas unhas com uma cor diferente. É o que prevê muitos artistas de unhas. Isto é para aqueles que querem fazer uma declaração ousada. E porque a única habilidade que esta tendência exige é saber pintar suas próprias unhas, é de longe a maneira mais fácil de chamar a atenção para suas unhas.

Além disso, não há fim para os diferentes potenciais que assumem esta tendência: Mantenha todos os seus esmaltes na mesma família de cores para criar um efeito de degradê claro a escuro, use uma roda de cores para escolher tons complementares, ou deixe que algumas das novas coleções de esmaltes de 2021 curem as tonalidades para você. 

A última criação da Risqué, a coleção da Impala, é uma linha de tons de vermelho, rosa e azul mudo em tons brilhantes e metálicos (e foi lançada previamente de forma online). A OPI e a Drica também lançarão coleções dentro dos primeiros meses do ano, portanto, há muito o que esperar.

Informações pessoais

Com o estresse em alta, as pessoas estão procurando novas maneiras de se expressar, e é por isso que se prevê um pico na caligrafia e outras formas de fazer manicure em breve. Jennifer Lopez usou arte caligráfica de unhas no American Music Awards em novembro, assim como Billie Eilish em seu videoclipe "Therefore I Am". 

Atingir esta capacidade em casa funciona melhor com um palitinho se você quiser ampliar suas habilidades. Se você não tiver uma mão firme ou paciência, um adesivo de decalque é sua próxima escolha óbvia. 

Agora, é só começar a usar aquela que melhor atende seu dia a dia e pronto.

Comentários

Postagens mais visitadas