3 novelas que você deve assistir que são mexicanas!


Depois de sua crescente popularidade em toda a América Latina, telenovelas fizeram seu caminho para a Ásia e até mesmo para a Espanha. No entanto, é no México que estes dramas em série que são mais curtos do que uma telenovela, mas muito mais longos e complicados do que um show típico são indiscutivelmente mais populares. Aqui está sua introdução ao maravilhoso mundodas telenovelas mexicanas em resumos.

La Reina del Sur (2011)

La Reina del Sur é uma atriz mexicana de sucesso, Kate del Castillo. Como uma adaptação do romance de mesmo nome de Arturo Perez Reverte, La Reina del Sur detalha a sórdida vida da Rainha epônima do Sul (Teresa Mendoza)  ao subir ao poder de tráfico de drogas e fama em Sinaloa e Europa. Vagamente baseado em uma história da vida real, esta adaptação é uma das maiores telenovelas do México até o momento e tem uma música tema peculiarmente cativante.

Los Ricos También Lloran (1979)

Passando para uma telenovela mais antiga com Los Rios También Lloran, estrelando Verónica Castro como Mariana Villareal, esta novela Mexicana foi um estranho sucesso na Rússia e lançou a sua estrela em uma maior e internacional luz muitos anos depois de ser lançado. A história detalhou a fuga de Villareal (Castro) para a Cidade Do México após a morte de seu pai, onde ela é levada pelo milionário Don Alberto Salvatierra (Augusto Benedico) e eventualmente seduzida por seu filho Luis (Rogelio Guerra).

Cuna de Lobos (1986)

A primeira telenovela a entrar na tendência dos supervilões com a odiosa, mas cativante Catalina Creel (María Rubio), a Cuna de Lobos da Televisa detalha as lutas pelo poder e a luta de uma rica família mexicana por um mamute de 170 episódios. Tão popular foi esta telenovela no México, Na Noite do final da série viu as ruas da cidade do México virtualmente desertas como as pessoas ficaram em casa para descobrir o que seria do elenco principal, um final la the Seinfeld nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas