Como proteger seus pertences em um movimento

Realizar um mover não é simples. Há muitas questões que você deve levar em conta ao mover os móveis e outros objetos do chão, mas um dos mais importantes é a de protegê-los de danos futuros ou problemas. Hoje vamos falar sobre como proteger seus pertences durante a mover-nos, e vamos fazê-lo tomar a colocar-vos alguns exemplos, como este é o caso , por aqueles que vivem na cidade andaluza, cheia de sol e de mar e quer proteger os objetos mais frágeis e pequenas, ou caixas de papelão, ideal para objetos maiores. Vamos começar!

mudanza

Dicas para fazer um movimento em proteger seus pertences de mais danos

Como você pode realizar um mover de forma eficiente? Abaixo, vamos explicar para você algumas dicas que irão ajudar você a conseguir isso de forma eficaz.

Caixas de papelão, nossos grandes aliados

Não há nada que possa nos ajudar mais ao fazer um movimento de algumas caixas de papelão, forte e resistente. O que emerge como o grande favorito no momento da mudança de piso, e é a sua resistência e capacidade são perfeitos para realizar esta tarefa.
Há muitas pessoas que vão para as lojas para pedir este tipo de caixas de sobra, para que elas se livre, se você é uma destas pessoas, ótimo, mas lembre-se de reforçar suas caixas na parte inferior com fita adesiva, para impedir que, no meio de sua caixa de transporte é aberta na parte inferior, e todos os seus pertences acabam espalhados no chão.
Você também pode comprar o seu caixas de papelão em algumas lojas especializadas neste tipo de objectos. Você pode encontrar diferentes acabamentos e qualidades para atender às suas necessidades.

Acolchoado envelopes

Você tem objetos muito pequenos e frágeis, que têm medo de perder ou quebrar? Nesse caso, você deve optar por acolchoado envelopes. Acolchoado envelopes podem ajudar a armazenar esses pequenos itens, tais como jóias, enfeites ou outros pequenos enfeites que queremos ser protegida, mas de uma forma que possamos localizá-lo imediatamente. Você pode deixar o envelope fora das caixas e o transporte de uma forma que é mais cuidadoso do que o resto das coisas.

Jornal

Em remoções, o jornal não pode perder. Idealmente, pack para as bacias, e os objectos de vidro com esse material que nos ajuda a proteger os objetos do típico dos choques que ocorrem durante o movimento. Ele é econômico, material, desde que você pode pedir as barras em sua área que você mantenha cópias dos dias anteriores, assim você pode usá-los em benefício.

Bolhas de embalagem

Um material mais profissional, para impedir que os itens a partir de quebrar durante um movimento é que as bolhas para as embalagens. Você pode usá-los para a embalagem de todos os tipos de coisas, de objetos feitos com materiais frágeis, tais como televisores e computadores. Isto ajuda a prevenir arranhões e solavancos para o seu património.

A papelada separadamente...

Finalmente, quando a preparar o seu movimento, ele deixa os papéis mais importantes, como contratos, folha de pagamento, e passaportes em um carpetita ou em um aparte, pois desta forma vamos tê-lo localizado e não podemos ficar louco procurando por entre as caixas.
a carregar...

Comentários

Postagens mais visitadas