Caras Caras, O Tamanho Não Importa E A Ciência Tem A Prova

Alguns caras são paus grandes e alguns caras têm paus grandes. Felizmente para caras bonitos com pênis pequenos, ter um membro maior que a média não garante que as mulheres se sentirão mais atraídas por você.
De fato, de acordo com a ciência , o tamanho não importa para as mulheres tanto quanto os homens pensam.
Então, todos vocês podem parar de comparar suas jockstraps no vestiário.
A próxima vez que uma menina abrir a sua calça e começar a rir da sua (falta de) duração, você pode confundi-la com este fato: os humanos têm o maior pênis de qualquer primata tanto em termos de tamanho absoluto quanto de proporção relativa. Todo mundo ganha!
Então, de onde veio esse grande rumor?
Para ser justo, o tamanho do pênis é um pouco importante - mas no passado, quando se tratava de seleção natural, importava muito mais. Os maiores originalmente deram às mulheres uma chance menor de engravidar, então as fêmeas paleolíticas provavelmente desenvolveram uma preferência por um comprimento maior.
Pênis maiores tendiam a ser melhores na eliminação de espermatozóides de outros parceiros, o que dava aos homens uma vantagem evolutiva também. Assim, foi uma grande coisa para procriar com um cara "grande".
Em termos de atratividade, ter um pênis maior tem algum efeito maior, mas apenas até certo ponto. Especialmente porque as preferências variam, você não deve mostrar seu membro para conquistá-la depois do primeiro encontro (pode não ser ruim, no entanto)!
Recentemente, os pesquisadores descobriram que o tamanho do pênis flácido desempenhou um papel na percepção de atratividade. Eles pediram às mulheres que classificassem a atratividade dos machos com base no tamanho do pênis e descobriram que um pênis maior era mais alto. Mas, como qualquer mulher sabe, às vezes grande pode ser muito grande.

Os cientistas também descobriram que havia um limite, e qualquer pênis flácido maior que 7,6 cm era considerado pouco atrativo.
A conclusão? É melhor ser proporcional ao seu corpo.
Enquanto nós somos grandes defensores de “não é o que você tem, é como você faz funcionar”, o tamanho do pênis tem uma pequena influência na habilidade de um homem de satisfazer um parceiro.
Especificamente para um tipo de orgasmo, algumas mulheres experimentam melhores orgasmos vaginais com pênis maiores porque estimulam toda a extensão da vagina. Nós repetimos, este é apenas um tipo de orgasmo, no entanto.
Então, se você está faltando no departamento de comprimento, você provavelmente deve se tornar BFFs com o clitóris de sua menina.
Em última análise, quase todos os estudos mostraram que a pessoa apegada ao pênis é mais importante em termos de satisfação sexual (e é por isso que você nunca se casará com Jon Hamm, apesar de seu bem-dotado bem-sucedido). Então, mesmo que você seja um imbecil gigante, ter um pau gigante não vai te ajudar.
Como os anéis de noivado e fast food, enquanto o tamanho é um pouco importante, maior não significa necessariamente melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas