Viciada em comida: Como é que funciona? - Exercícios Em Casa

Viciada em comida: Como é que funciona?De avaliá este post
Para muitas pessoas, afaste-o de chocolate ou os bolos não é fácil. Não é uma questão em que só a nossa força de vontade de influência. Porque alimentar o vício tem um forte componente psicológico que pode truncar nossa dieta em questão de segundos.
Você realmente quer saber se você é viciado em comida? Ou pelo menos, que certo tipo de alimento? Muito tem sido escrito sobre a forma como determinados produtos, que combinam ingredientes tais como o amendoim com o mel, o chocolate de leite, ou batata frita pode ser muito complexo.
O alimento que é rico em açúcares, é muito mais atraente para nós. Nossos antepassados quase nunca tinham acesso ao açúcar. Quando teve a fortuna de ser capaz de comer o mel de um favo de mel, é atiborraban. Desde que foi a energia que estava indo para se transformar em gordura e ajudá-los a sobreviver com maior facilidade.
Conteúdo

Viciada em comida, o que é?


A coisa mais importante, é saber o que é considerado uma viciada em comida. É algo que os psicólogos também concorda realmente, de modo que não é um simples problema. Transtornos relacionados a comer (e bulimia), embora tenham um relacionamento, eles não são o mesmo.
Para usar o termo vício alimentar foi criada debate. Pois é os sintomas que criar o vício não são semelhantes para todas as substâncias. No caso dos alimentos, a influência de fatores que vão desde o nível biológico, psicológico e comportamental.
Porque existem as substâncias de que são culpados, para provocar-nos para este tipo de problema. Ele é o nosso cérebro que cria esse vício de alimentos. Por comer certo tipo de alimento, nosso cérebro reage de uma maneira diferente. A reação positiva leva para o lançamento do neutrotransmisores como a , que é responsável pela recompensa de tal conduta. Nosso cérebro associa com você como algo positivo, o consumo deste tipo de alimento.
Na realidade, tem alguma semelhança com o consumo de substâncias entorpecentes, tais como as anfetaminas. O pedido e a resposta positiva, acaba fazendo com que a dependência para o efeito que eles têm. Ela é tão rápida e satisfatória, que não o mestre, vai nos levar.

Quais os alimentos que são mais viciantes?

O estudo "" de 2017 é especialmente importante a partir deste ponto de vista. Porque ele é o maior que tem sido feito até agora e é muito confiável. e o primeiro com uma dimensão bastante respeitável. Nele, tomamos conhecimento de que a comida vício era algo mais do que 5% das pessoas que participaram. A 25% em pessoas com excesso de peso e, em dois terços sofria .
Dentro do alimento mais viciante, destacou o hambúrgueres, batatas fritas, frituras, refrigerantes e pizza.
Mas elas não foram as únicas substâncias que causou alimentar o vício. Com menos potencial de dependência foi o bacon, a carne, pipoca, chocolate, pão branco, manteiga, leite e chocolate.
Não foi encontrada qualquer relação entre o consumo de doces ou sorvete com alimentos vício.Por outro lado, o consumo de frutas, verduras, legumes e leguminosas tinha um neutro ou negativo.

Sintomas de vício em comida

Para concluir este artigo, vou continuar deixar você com o que pode ser alguns dos sinais de alimentar o vício:
  • Desejos recorrente com certos alimentos. Independentemente de você ter comido recentemente e estamos satisfeitos.
  • Quando você comer alimentos que desejamos, nós comemos muito.
  • Sentimento de culpa quando nós comer este tipo de alimento. Apesar de comer em pouco tempo.
  • Justificativa consistente pouco do porquê de você comer certos alimentos que causam dependência.
  • Você tenta colocar limitações sobre o consumo deste tipo de alimento, mas de uma forma infructífera.
  • Você já tentou várias vezes para parar de comer ou de colocar limites a certos alimentos (como, por exemplo, incluem acesso dias em que você ignore a proibição), mas não funcionou.
  • Embora você esteja ciente de que você fazer você gordura e são ruins para a saúde, consumir da mesma forma
O mais importante de tudo para controlar a alimentar o vício é estar ciente de que sofremos. No caso de que por nós mesmos não somos capazes de regular, devemos nos colocar nas mãos de um especialista. Um psicólogo ou um nutricionista, você deve ser alguém habilidoso no assunto em

Comentários

Postagens mais visitadas