Como parecer mais nova

Siga estes passos simples para apagar os sinais de envelhecimento e aumentar a saúde geral da pele. Pelo que você come quando você lava o rosto, pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença.
O momento mais importante para lavar o rosto é antes de bater no saco um dermatologista. A sujeira, as bactérias e a maquiagem deixadas durante a noite podem irritar a pele, entupir os poros e desencadear os estragos. Remova esta camada superior de sujeira com uma suave lavagem facial (a pele deve sentir-se agradavelmente apertada por 10 a 15 minutos após a limpeza), o que também permite que os cuidados anti-envelhecimento da pele penetrem mais profundamente para obter melhores resultados.

Como a produção de petróleo mergulha com alterações hormonais na década de 40, a limpeza duas vezes ao dia pode secar sua pele e fazer rugas parecerem mais pronunciadas. Para refrescar a pele pela manhã, respire com água morna.
Nada é mais importante do que o uso de protetor solar (idealmente, SPF 30) todos os dias, se você quiser uma pele mais jovem. Mesmo 10 minutos de exposição diária aos raios UVA "envelhecimento" podem causar alterações que levam a rugas e manchas solares em até 12 semanas. Se o seu hidratante não for formulado com um protetor solar SPF 30 de largo espectro incorporado, certifique-se de aplicar um dia para bloquear os raios UVA e UVB.
Os distúrbios emocionais podem fazer sua pele parecer 5 anos maior do que sua idade cronológica. A ansiedade constante aumenta o hormônio do estresse cortisol, que causa inflamação que quebra o colágeno. Ele também desencadeia uma cadeia de respostas que podem levar à vermelhidão facial e a surtos de acne.

Para reprimir a inflamação, coma alimentos ricos em antioxidantes, como bagas, laranjas e aspargos. Quando você se sente tenso, se recomenda alguns minutos de respiração profunda (inspire pelo nariz, segure por 3 contagens e libere a boca). 

Comentários

Postagens mais visitadas