Chá verde: uma maneira segura e efetiva de perder peso

Você certamente já se questionou sobre a veracidade das informações sobre produtos, ingredientes, frutas, temperos, legumes, óleos e vários alimentos que estouram na mídia de uma hora para outra como emagrecedores em potencial. Parece que todos os meses há uma descoberta milenar do tipo "você tem que usar isso ou aquilo".
Um desse alimentos é o chá verde. Porém, diferente dos demais, ele nunca foi o ingrediente milagroso, mas também nunca foi desmascarado e saiu de "moda". Ele está lá, no seu cantinho, sendo recomendados por sites, em dietas e por nutricionistas.
Já foi comprovado a sua eficácia tanto para quem quer perder peso como na manutenção da saúde. Então sim! Você deve beber chá verde diariamente se quiser reduzir a gordura, manter um peso saudável e reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

Não só é seguro, também é muito saboroso, tornando-se uma maneira simples, econômica e eficaz de atingir os três objetivos.
Claro, você não pode confiar no chá verde sozinho. Se você está vivendo uma dieta diária de alimentos processados, açúcares refinados e lixo com carga química, todo o chá verde na China não vai ajudá-lo a perder essas libras e protegê-lo contra a doença.
É por isso que - quando se trata de perda de peso - e manutenção de peso - é fundamental para:
Coma uma dieta rica em outros alimentos ricos em polifenóis, como mirtilos, framboesas e ameixas
Consumir carnes magras e peixes saudáveis ​​com ômega-3, como salmão, atum albacora e trutas
Coma alimentos ricos em fibras como farelo de aveia, couve de Bruxelas e couve-flor

E se você não é um bebedor de chá, está tudo bem. Há uma solução para você também. Opte por suplemento alimentares que contenham o chá verde em pó e concentrado. Ou algum outro substituto como as amoras junto com aveia e mirtilo.

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