Tenha certeza de que você está com hemorroida

Hemorroidas é um altamente desconfortável condição médica que às vezes é constrangedor para nós. Não só elas são dolorosas, mas também pode se tornar um problema se você não levá-los a sério. Para aqueles que não sabem o que uma hemorroida é ou como eles podem tratá-lo, aqui está toda a informação.

Antes de saltar para tratamentos, é necessário primeiro entender o problema e as etapas sobre como diagnosticar hemorroidas. Pode soar como uma letal nome, mas as hemorroidas são nada relacionado a um mortal vírus ou bactérias.

O que exatamente é uma hemorroida?


As hemorroidas são apenas inchado pedaços de vasos sanguíneos que crescem mais no tamanho da área do reto e do ânus. Como você sabe, o reto é a última parte do sistema digestivo, que tem ligação com o intestino grosso antes terminando no ânus. O ânus é o órgão que elimina todos os materiais adicionais para fora do corpo.

Avaliar os sintomas da hemorroida é muito simples, você só precisa ter certeza de que há dor, sangue nas fezes ou dificuldades para ir no banheiro.

As hemorroidas podem tornar-se inchado quando as veias na região anal tornar-se ampliar. Este é um processo natural e, portanto, necessita de um gatilho para definir. As razões são normalmente relacionados com o sistema digestivo problemas.

Os problemas de ter hemorroidas são a irritação, coceira, pressão e esticada sentimento durante a passagem das fezes. Existem duas categorias de hemorroidas, por sua localização.

Hemorroidas externas: Eles estão presentes no reto, e você pode vê-los a olho nu.

As hemorróidas internas: Eles estão presentes no interior do ânus, e, geralmente, eles são ocultados. Você não pode vê-los para o diagnóstico.

Beba muitos fluidos. Fique bem hidratado para manter fezes moles por isso são mais fáceis de passar. A água é a melhor escolha. Beber bastante durante todo o dia. Suco de ameixa é um laxante natural e pode ajudar a que você for lá.


Exercitar-se regularmente. Mesmo caminhada de 20 a 30 minutos todos os dias pode ajudar a mantê-lo de ficar parado.

Comentários

Postagens mais visitadas