Como ter o corpo perfeito em simples passos

Coma 1200 a 1800 calorias por dia de qualquer coisa que você quiser quando quiser, use um diário de alimentos ou um aplicativo para rastrear suas calorias mas coma mais desses alimentos fibrosos para obter um estômago plano mais rápido.
Coma pelo menos 100 gramas de proteína por dia. Use suplementos de proteína parar ter uma ótima Nutrição de soro de leite, barras de proteína e chips de proteína, se você tiver dificuldade em obter proteína suficiente porque a proteína ajuda você a construir uma bunda maior e queimar gordura mais rapidamente.
Beba pelo menos 1 litro de água por dia.

Opcional: Combine sua dieta de calorias de 1200 a 1800 no jejum em excesso e / ou use um queimador de gordura como chá verde, lipo-6 ou hidroxidrato para perder gordura mais rapidamente.
Faça qualquer um dos exercícios de perda de gordura abaixo de 20 a 40 minutos 3 a 4 dias por semana 1 a 2 vezes por dia ...
Use um peso que só permita que você faça 5 a 15 repetições por conjunto.
Se você não pode fazer pelo menos 5 repetições ou pode fazer mais de 15 a 20 repetições, então não conta como um conjunto, comece de novo e use pesos mais altos ou mais pesados.
Mantenha um registro de treino e tente aumentar os repetições (não mais de 15), define (não mais de 6) e / ou use pesos mais pesados ​​cada conjunto e / ou treino porque, à medida que seu traseiro fica mais forte, ele aumentará.
Agendamento: somente faça este treino de 1 a 2 dias por semana, levando pelo menos 2 dias de folga entre os exercícios físicos, se estiver fazendo este treino 2 dias por semana (como segunda e quinta)

Dependendo de quão ruim é sua postura, você pode querer adicionar esses exercícios de alongamento também em usa fórmula.

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