Como é feita a cirurgia a laser para hemorroidas - Dói?

Hemorroidas procedimento a laser é um novo procedimento a laser para tratamento em regime ambulatório de hemorroidas em que hemorroidária o fluxo arterial alimentação  interrompido por meio de Doppler guiadas a laser de coagulação.

Nosso objetivo foi comparar a hemorroida com procedimentos com a laser com faixa para os casos de hemorroidas sintomáticas de moderada para grave e com problemas na mucosa.
Os pacientes com sintomático de grau II ou de grau III hemorroidas com o mínimo de pro lapso da mucosa, foram elegíveis para o estudo.

No hemorroidas procedimento a laser operação, um Doppler sonda foi inserida no canal anal através de um descartáveis para identificar os ramos terminais do superior hemorroidária artérias de cerca de 3 cm acima da linha pectínea. Cinco laser pulsado de tiros foram entregues a cada uma identificada artéria até o proctoscope para fechar os ramos terminais.

O procedimento foi repetido para cada artéria através de rotação no sentido horário da proctoscope. Ausência de um Doppler do sinal após o tratamento confirmado arterial, coagulação. Borracha da banda de ligadura foi realizada pelo posicionamento de bandas de borracha na base do lateral esquerdo, anterior direito e posterior direito de estacas. Nenhuma anestesia foi dado para a técnica.


O tempo operatório, complicações no pós-operatório a dor (escala visual analógica), pós-operatório de desclassificação de hemorróidas, a resolução dos sintomas e da qualidade de vida foram avaliados.

Comentários

Postagens mais visitadas