Como Consultar o CPF na Nota Paraná

A nota Paraná tem trazido muitos benefícios aos cidadãos residentes no estado. Foi uma maneira de incentivar os cidadãos a solicitarem o cupom fiscal, que garante ao governo que os estabelecimentos façam a correta venda de produtos, além do pagamento dos impostos como devem ser feitos. Evita assim que haja a sonegação, podendo entregar um serviço de melhor qualidade para a população.

Para participar do programa, basta que toda vez que você vá fazer uma compra no território paranaense solicite o seu CPF na nota fiscal no momento da compra. Após a compra o comerciante envia os dados do comprador a receita federal. A cada 50 reais em compras o cidadão tem direito à um cupom para participar do sorteio que é feito periodicamente.  O prêmio são quantidades em dinheiro para os ganhadores.
cpf na nota consulta

Aquele que cadastra seu CPF também tem direito de saques de parte dos impostos cobrados. Esse valor ao invés de ser sacado, pode também ser abatidos do IPVA.

Mas para obter todos esses benefícios é preciso estar cadastrado no site da Nota Paraná. Basta acessar o site oficial e no canto superior clicar do botão "Cadastre-se".

Para ver seu saldo basta consultar o site também. Lá você fica por dentro do valor que tem para sacar e acompanha o resultado dos sorteios, acompanhando os bilhetes que são emitidos para a loteria ao longo do ano.

Para que seu saldo seja eficiente e considerável é preciso solicitar o CPF em todas as suas compras. Com isso você tem um valor mais significativo, levando em consideração os impostos pagos. 

Lembre-se de não declarar acima do que você ganha. É preciso ficar atento caso sonegue impostos, pois fica muito mais fácil de ser pego pelo leão.


Os estabelecimentos também não conseguem mais sonegar impostos, contribuindo para a melhora do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas