Como perdi 50 quilos com saúde

Eu era uma ex-gordinha, mas daquelas feliz da vida. Que nunca se importou com isso e amava meu corpo. Adorava minhas curvas e era saudável até um certo ponto. Nunca gostei de exercícios físicos e nem fazia questão de praticá-los.

Tinha prazer com a comida. Gostava de comer minhas coisinhas e odiava pessoas que comentavam sobre os lanches fora de hora ou sobre as coisas que eu realmente gostava de fazer. Nunca tinha paciência para comentários e até comecei a andar com meus exames de sangue quando vinham apontar o fator "saúde", afinal, peso não é sinônimo de ser saudável ou não.

Então as coisas começaram a mudar. Quando completei 30 o sobrepeso começou a afetar os meus joelhos e inclusive as costas, devido ao peso dos seios. Não estou dizendo que vai acontecer com todo mundo, mas aconteceu comigo. A solução não poderia ser outra além de emagrecer. Eu precisava perder 50 quilos.

emagrecendo com saúde

Comecei a comer menos, frequentei academias. Resumindo - fiz tudo o que podia e parecia que nada adiantava. Até que um dia, navegando em sites de dietas, lembro bem que apareceu um banner e estava escrito "emagrecendo com saúde". Não sei porque aquilo me chamou a atenção.

Talvez porque ele vendia saúde e não um corpo perfeito, afinal já gostava de mim do jeito que eu era. Mostrava um estudo sobre o green coffee. Na época ninguém falava sobre ele. Ninguém conhecia. Então, por ser natural e não apresentar riscos para a saúde, resolvi experimentar. Não é que foi ótimo para mim?

Claro que sozinho ele não faz milagres. Mas ele regulou e acelerou meu metabolismo. Finalmente vi os exercícios finalmente fazendo exercício. Parece que toda a gordura foi evaporando.


Descobri na hora certa, se tivesse lido sobre ele depois, provavelmente acharia que era mias uma modinha da internet. Obrigada café verde por me dar meu corpo o que ele precisava.

Comentários

Postagens mais visitadas