Hábitos para ter uma pele linda

Todo mundo conhece pelo menos uma mulher com pele aparentemente perfeita. Toda vez que você vê seu rosto brilhante, você acha, sério, como ela faz isso? Que tipo de procedimentos mágicos ela está recebendo? Quais caros cremes está usando? Aqui está a coisa: Seu segredo é simples - ela tem uma pele perfeita porque ela está pregando a melhor rotina diária. Outro segredo? Você também pode.
1. Ela usa o limpador correto para seu tipo de pele.
"Para a pele oleosa ou propensa a acne, um gel de salicílico ou uma lavagem com peróxido de benzoíla funciona de forma excelente", diz o Dr. Ava Shamban, um dermatologista em Santa Monica. "Para a pele seca e madura, use um limpador hidratante de glicol ou lácteo. Para a pele com manchas marrons ou melasma, use uma lavagem brilhante, como um limpador de ácido alfa-hidroxi".
2. Ela bebe os líquidos certos.
Embora seja tentador tomar um café no momento em que você acorda, Joanna Vargas, um skinny de skincare em Nova York, diz que escolher as bebidas certas pode ser um trocador de jogos. "Beba um tiro de clorofila todas as manhãs para iluminar, oxigenar e hidratar a sua pele. A clorofila com álcool também ajuda a drenar o inchaço estimulando o sistema linfático, por isso também é bom para a celulite".
Se você não está interessado em derrubar um tiro do material, os suplementos de clorofila podem ser encontrados em muitas farmácias e lojas de alimentos saudáveis. Ela também aconselhou beber sucos verdes com muitos vegetais neles: "Isso irá transformar sua pele em questão de dias - e ajuda a oxigenar a pele e estimula a drenagem linfática, por isso também está" soprando ".
3. Ela mantém uma dieta saudável.

"Sua pele possui uma barreira natural para reter a umidade e essencial para isso é o ácido graxo omega-3", aconselha Joanna Vargas. "As sementes de linho em sua salada ou até nozes serão um impulso instantâneo para seu omega-3, aumentando assim a capacidade da sua pele para manter a umidade". E certifique-se de comer uma dieta baixa em alimentos com alto índice glicêmico (carboidratos simples e complexos).

Comentários

Postagens mais visitadas