Quem sou eu

Eu sou uma blogueira apaixonada pela escrita, diversidade e coisas do mundo feminino. A minha mãe é manicure e me teve muito cedo, desde os zero anos de idade eu já frequentava o salão de beleza. A minha diversão de criança era testar as cores de esmaltes e ouvir conversas da "freguesia" - como minha mãe costumava chamar.

Não precisa ser uma frequentadora assídua de salão de beleza para saber que com certeza é o melhor lugar para saber da vida dos outros, principalmente se o salão for de bairro. Com somente  meia hora de ouvidos atentos você conhece o intimo de ao menos três famílias só juntados os pedaços das conversas.  Dizem que isso acontece em igreja também.

Bom, o que eu sei é que a conversa das mulheres é algo fascinante.  Nós conseguimos mudar de assunto 10 vezes em 10 minutos com a maior naturalidade e essa diversidade de conteúdos sempre me encantou, desde pequena. Cheguei a pensar em anotar algumas coisas, mas achei que seria muito estranho.


Hoje, com essa ondas de blogs eu resolvi criar o meu para falar do que quiser, falar das minhas histórias, o que eu escuto, gosto e não gosto sem precisar me preocupar se a companheira do lado vai fofocar para a colega ao lado. 

Comentários

Postagens mais visitadas